João Henrique de Miranda Sá

Jornalista, escritor e redator autônomo

E Vejo Flores Em Você! - O Espaço Flores do Cerrado realiza...

Café Com Foto, exposição de fotografias e retratos da natureza tal e qual ela é

Iniciativa do Instituto Cabral, o Espaço Flores do Cerrado, em meio às suas diversas atividades, proporciona à população campo-grandense, no sábado, dia 15 de outubro, à partir das 14h30min, num único evento, oportunidade de conhecer o propósito, a razão da existência, o método de trabalho, bem como suas instalações (incríveis); auxiliar o projeto e a instituição; conhecer o olhar de nova safra de fotógrafos, além de desfrutar de uma tarde maravilhosa no campo.

Amizade e afeto
Amizade e afeto

 Flores do Cerrado é um espaço nos arredores de Campo Grande – Mato Grosso do Sul – situado exatamente na BR 262 (saída para Três Lagoas), próximo ao Condomínio Terras do Golfe - destinado ao estímulo e desenvolvimento pleno, à interação direta e furtiva, das crianças com Síndrome de Down, por meio da integração com a natureza.

Plantio de esperança
Plantio de esperança

A Exposição Coletiva de Fotografia “Natureza”, é coordenada pelo Professor de Fotografia Marcelo Calazans, revela o fruto de trabalho de captação de imagens da natureza, em suas mais variadas formas, desde aves, animais e paisagens, até os pormenores da fotografia macro.

A realização é um esforço conjunto dos alunos do curso “Técnico em Processos Fotográficos”, ofertado pelo SENAC Campo Grande – como complemento de atividades desenvolvidas na disciplina de “Fotografia de Natureza” do referido curso.

Os fotógrafos expõem olhares particulares e individuais sobre o tema proposto. Sensibilidade, cores e nuances dão o tom dessas imagens, que contém informação e paixão pela natureza.  São 40 imagens no total, apresentadas num varal fotográfico.

As pessoas interessadas na exposição e na iniciativa do Instituto Cabral, que têm interesse em conhecer o Espaço Flores no Cerrado, bem como suas atividades, só podem adquirir os ingressos antecipadamente. Elas disporão, na ocasião desse evento, de um café colonial ao estilo sul-mato-grossense. O preço do ingresso individual é de R$20,00 (vinte reais) e as crianças de até 10 anos têm passe livre.

Produção de amor
Produção de amor

Os ingressos estão à venda na Nutrimix, que está situada à rua Antônio Alves Arantes, nº 429 – sala 06 – Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, MS.

Haverá fotografias à venda. A receita apurada no evento será destinada ao incremento das ações e estrutura do Projeto Flores do Cerrado.

Adriana Cabral, Duda e todos nós da família Espaço Flores do Cerrado temos imenso prazer em convidar cada cidadão da Capital Morena, cada criança, “de mamando a caducando”, para vir passar uma tarde inesquecível. 

“Será um prazer tê-los conosco!”  :) 

João Henrique de Miranda Sá é jornalista e parceiro do Instituto Cabral e Espaço Flores do Cerrado
[email protected]
67.98126-4663

Mais de João Henrique de Miranda Sá

Comentários

Notícias relacionadas

loading...