desktop_cabecalho

Áudios, vídeos e fotos demonstram que ex-senador e filha desacataram PMs (confira)

Ler na área do assinante

O ex-senador do PCdoB Inácio Arruda, atualmente exercendo o cargo de secretário de ciência e tecnologia do estado do Ceará, e sua filha Nara Arruda, de acordo com a análise de áudios, vídeos e fotos que estão sendo divulgados nas redes sociais, desacatou os policiais militares e deve ser considerado o responsável pela confusão havida no dia 02 de outubro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), em Fortaleza.

Os fatos

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um grupo de mulheres estava fazendo boca de urna no local, o que configura crime eleitoral.

E Nara Arruda, apesar de negar, era uma dessas mulheres ou, pelo menos, se enquadrava na descrição. A PM ia dar o flagrante e, para tanto, solicitou os pertences da jovem militante para averiguação e checagem. 

Naquele momento, Nara estava sofrendo uma ‘abordagem policial’ e, de acordo com a lei, deveria atender o que lhe era determinado. Um dever como cidadã, que ela, uma pessoa esclarecida, deveria ter conhecimento.

Entretanto, Nara Arruda preferiu partir para o confronto, negando-se a demonstrar o conteúdo de sua bolsa. Em seguida, prosseguindo em seu espetáculo de transgressão, obteve o apoio do pai e da mãe. Estava formada a confusão, que a PM foi obrigada a repelir.

Numa foto divulgada nas redes sociais, Nara levanta a saia e mostra suas partes intimas para os policiais. Uma flagrante provocação.

Um áudio, apresentado ao final da matéria, mostra a discussão do ex-senador com um PM, onde vê-se a tentativa de ridicularizarão e a truculência sendo utilizada por Arruda.

Na briga, também apresentada abaixo, em momento algum se vê uma atitude de violência por parte da PM. Pelo contrário, os policiais utilizam dos meios necessários para conter e abrandar a confusão.

Confira abaixo e tire sua conclusões.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar