desktop_cabecalho

Pesquisa de opinião pública em Campo Grande (MS) é feita em ‘boteco’

Ler na área do assinante

O governador de Mato Grosso do Sul não pretende medir esforços para eleger sua candidata a prefeita, a vice-governadora Rose Modesto.

A moça, que ficou conhecida como ‘a morena mais linda de Mato Grosso do Sul’, singela maneira como era tratada pelo ex-presidiário e atual detentor de tornozeleiras Gilmar Olarte, não tem efetivamente colaborado em seu papel de candidata.

Sua primeira intervenção, logo após ser conduzida para o 2º turno, numa renhida disputa com o atual prefeito, foi desprezar os mais de 111 mil votos por este conquistado.

Azambuja, o governador, por sua vez, segue fazendo o possível para deter o absoluto controle político do estado. Não poupa dinheiro, nem artimanhas.

Segundo o jornalista Dante Filho, nesta sexta-feira (7), num encontro inusitado na lanchonete ‘Guaraná Energia’, entre o todo poderoso chefe da Casa Civil de MS, Sergio de Paula e o jornalista Danilo Costa, os números de uma pesquisa de opinião pública, a ser divulgada na próxima semana, estavam sendo preparados.

A dupla maldosa foi flagrada na conversa e a polícia foi chamada para prender o fotografo intrometido, mas que também era ligeiro e conseguiu fugir a tempo.

Um absurdo!

Reinaldo é pior do que André.

Livia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

da Redação Ler comentários e comentar