desktop_cabecalho

Zezé di Camargo e a namorada barraqueira

Depois de anos casado com a discreta Zilú, a mudança é radical

Ler na área do assinante

A namorada do sertanejo Zezé di Camargo é realmente uma autêntica barraqueira. Mudança radical, para quem foi casado tanto tempo com a discreta Zilú.

Aliás, a ex do Zezé já não está mais tão discreta assim... Depois da separação já teve diversos "affairs" e tem sido vista nas praias com autênticos micro-biquines (veja fotos no final da matéria).

Voltando a atual do Zezé, Graciele Lacerda, a jovem cotidianamente se envolve em pendengas públicas, onde não faltam deselegância e destempero verbal. Não é a toa que o cantor escondeu a bela moçoila por tanto tempo.

Esta semana, após internautas terem criticado a voz de Zezé di Camargo, que realmente deve estar com algum problema, a bela saiu em sua defesa: 

“Essas pessoas que fazem isso são infelizes com a vida que têm, porque gente com a vida bem resolvida e feliz não perde tempo indo em redes sociais para ficar falando mal de pessoas que elas nem mesmo conhecem. Então, essas pessoas precisam de oração para poder encontrar a paz e a felicidade. Não vale a pena discutir com gente assim, discuta só com pessoas que vão te acrescentar algo produtivo, para o bem. Obrigada pelo carinho”, desabafou a morena.

E Graciele não parou por aí. Criticada por estar sempre acompanhando o cantor em shows e apresentações pelo país, ela falou da importância de estar sempre junto a Zezé e ainda ironizou uma seguidora.

“Se o seu marido não gosta de ter sua presença sempre com ele, cuidado, flor. É tão bom ter a pessoa que a gente ama, querer e gostar, de ter sempre por perto”, alfinetou a capixaba.

                              Veja abaixo a bela performance de Zilú

da Redação Ler comentários e comentar