desktop_cabecalho

Membro do conselho editorial da Folha que atacou Moro tinha ‘boquinha’ no governo do PT

Ler na área do assinante

Nada como um dia após o outro...

O articulista Rogerio Cezar de Cerqueira Leite, membro do Conselho Editorial do jornal Folha de S. Paulo foi nomeado para uma função temporária de confiança no governo petista. Daí, compreende-se a falta de isenção em suas análises, trata-se de um defensor incondicional do petismo.

Compreende-se, mas não se admite.

Um homem com a fabulosa qualificação de Cerqueira Leite se prestar a atacar um magistrado da estatura moral do juiz Sérgio Moro, que tem prestado inestimáveis serviços ao Brasil, por mera politicagem, é lamentável.

Engenheiro eletrônico formado no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), doutor em Física pela Universidade de Paris (Sorbonne), professor emérito na Unicamp, Rogerio Cezar de Cerqueira Leite foi nomeado presidente da Comissão de Avaliação e Acompanhamento para aferição da adequação e pertinência de projetos e programas em ciência, tecnologia e inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Na realidade uma verdadeira ‘boquinha’ para ajudar ‘companheiro’ e moldá-lo a uma visão mesquinha da realidade brasileira, só enxergando o próprio umbigo, alheio a avalanche de corrupção que tomou conta do país durante as gestões do PT.

Vejam abaixo a portaria de nomeação de Rogerio Cezar de Cerqueira Leite.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar