desktop_cabecalho

Marido de atriz da Globo paga R$ 3 milhões de fiança e é solto por Sérgio Moro

Ler na área do assinante

Durante audiência nesta quinta-feira (3) na 13ª Vara Federal de Curitiba, o juiz Sérgio Moro resolveu soltar o empresário Mariano Marcondes Ferraz, marido da atriz Luiza Valderato.

A belíssima atriz já participou de inúmeras novelas da Rede Globo e no ano passado, após se casar, mudou-se para Londres com o marido.

Mariano é executivo do grupo Trafigura e representante da Decal do Brasil. Ele pagou vantagens indevidas, entre 2011 e 2013, de aproximadamente $ 800 mil a Paulo Roberto Costa e foi preso na semana passada no aeroporto, quando se preparava para embarcar para o exterior.

O juiz tomou a decisão nesta quinta-feira, depois do depoimento de Ferraz na 13ª Vara Federal de Curitiba, em que ele se comprometeu a cooperar com as investigações.

No entanto, Ferraz terá que mudar sua residência, pois está proibido de deixar o Brasil.

‘Embora isso possa lhe trazer dificuldades profissionais, já que trabalha no exterior, trata-se de algo que o investigado terá que resolver por sua conta. Caso fosse mantido preso preventivamente, evidente que as dificuldades seriam ainda maiores’, pontuou Moro em seu despacho.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar