desktop_cabecalho

Advogado vivia no "luxo" vendendo cocaína em academias, praias e consultórios médicos

A casa caiu para o "Brutus"

Ler na área do assinante

Um homem, advogado, que pelo visto não gostava da profissão, preferia traficar. Morava em apartamento luxuoso, curtia lanchas equipadas e possuía clientela de classe media alta.

Mas, a casa caiu para Carlos Henrique Fowler Moscoso, o "Brutus", de 38 anos.

Ele foi preso, nesta segunda-feira (22), por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca. Com ele, os agentes apreenderam meio quilo de cocaína, haxixe, material para endolação, duas balanças de precisão, além de ser encontrada, no celular dele, a contabilidade do tráfico.

O criminoso era investigado há um mês. Ele vendia drogas para usuários de classe média alta, na Barra da Tijuca, Recreio e na Zona Sul, inclusive em academias, praias e consultórios médicos.

O apartamento em que Carlos Henrique foi encontrado é avaliado em R$ 3 milhões. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

O advogado negociava a venda de drogas pelo celular. Através do aplicativo WhatsApp, ele mandava mensagens para os clientes, informando sua localização, combinando encontros, oferecendo seus produtos e até fazendo propaganda da qualidade da cocaína. 

Em fotos no celular, o acusado exibe uma rotina de luxo. Há imagens de uma lancha em alto mar e da varanda de seu apartamento, com uma piscina.

                                             Veja abaixo:

da Redação Ler comentários e comentar