desktop_cabecalho

Filha de Londres não está bem da cabeça (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada Grazielle Machado, garota mimada, que nunca soube o significado da palavra ‘problema’ ou ‘luta’ ou ainda ‘sacrifício’, que nunca teve dificuldades na vida, que ganhou de presente do ‘papai’ mandatos de vereadora  em Campo Grande (MS) e deputada estadual de Mato Grosso do Sul, ambos conseguidos a ‘peso de ouro’, não está nada bem.

O confronto com a nova realidade, a de que o velho ex-coronel não consegue mais ‘comprar’ o que bem entende, nem tampouco fazer prevalecer o outrora poderio que detinha, parece ter afetado as faculdades mentais da parlamentar.

Grazielle não está bem e precisa de tratamento urgente. A coisa é séria.

Ultimamente ela tem se envolvido em inúmeros escândalos que demonstram sua insanidade.

Há poucos dias, um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma pessoa ‘lunática’, fora da realidade.

Com um vocabulário sombrio e enigmático, a pobre coitada se dirige ao internauta insinuando que o problema da cassação de sua mãe, efetuado pela Justiça Eleitoral de Fátima do Sul, já estaria resolvido.

Puro delírio da madame.

O fato é que recentemente, Grazielle foi diagnosticada com epilepsia, sofreu convulsão e passou muito mal. Em função disso, começou a fazer uso de remédios fortíssimos, tarja preta.

O choque ‘tarja preta’ versus ‘nova realidade’, parece ter causados sérios transtornos psicológicos na deputada, que, caso não seja urgentemente tratada, poderá ter o seu quadro agravado, principalmente em função de novas derrotas eleitorais que se prenunciam.

Veja o vídeo abaixo. Não é coisa de gente normal.

Lívia Martins

liviamartins.jornaldacidade@gmail.com

da Redação Ler comentários e comentar