desktop_cabecalho

Luana Piovani arma barraco em redes sociais. Três, no mesmo dia

A atriz mandou uma seguidora procurar cirurgião plástico para mudar a

Ler na área do assinante

A atriz Luana Piovani, mais famosa pela beleza de suas curvas e pelas confusões que já se meteu do que pelo talento, mesmo grávida de sete meses de um casal de gêmeos, continua aprontando, brigando e destratando.

Nas redes sociais, a atriz voltou a sair do sério, xingar e bater boca com os internautas. O barraco desta vez começou quando a atriz compartilhou uma imagem de um abaixo-assinado contra o festival de cães na China.

Um internauta comentou:

“Pode conseguir um milhão de assinaturas que isso não vai parar de acontecer por lá. Tanta coisa no Brasil precisando de abaixo-assinado e você esquentando a perereca com o outro lado do mundo. Isso é Brasil mesmo, tinha que ser”.

Luana não deixou barato e xingou o rapaz:

“Seu dinossauro, vai tomar pozinho batido pra ficar enchendo esse 6 pack de músculo que é só do que você é feito! Energúmeno!! E minha perereca eu esquento e refresco como quero, vai cuidar da perereca DA SUA MÃE!!! Ogro”.

Um outro seguidor provocou a atriz, falando do fato dela bancar o marido, o surfista Pedro Scooby.

“(ele) tá me bancando desde abril, otário”, rebateu Luana.

E numa terceira discussão, Luana atacou uma seguidora, criticando o nome e o rosto da moça identificada como Sil Oliveira.

“Amada, com esse nome e essa fuça, nem se eu fosse fraca você poderia falar alguma coisa. Contrate um profissional você, um cirurgião plástico e um advogado para trocar de nome”, escreveu a atriz.

Impressionante o talento da atriz para criar confusões, agredir e bater boca...

De qualquer forma, uma coisa é incontestável, a beleza da destemperada. Veja abaixo algumas fotos que comprovam esta afirmação:

da Redação Ler comentários e comentar