desktop_cabecalho

Requião agride manifestantes

Ler na área do assinante

O senador Roberto Requião (PMDB), relator da Lei de Abuso de Autoridade no Senado Federal, perdeu totalmente a compostura, e neste domingo (4) partiu para a agressão despropositada contra os manifestantes que saíram às ruas das principais cidades brasileiras para manifestar apoio à operação Lava Jato e contra a corrupção.

Em duas postagens infames, o ex-governador paranaense profetizou: “E este período da história ficará conhecido como ‘a revolta dos paladinos fundamentalistas’. Que foi contida com calmantes e Rivotril”.

E na sequência zombou e agrediu: ‘Eu recomendo alfafa, muita alfafa. In natura ou como chá. É própria para muares e equinos, acalma e é indicada para passeatas nonsense’.

Como se não bastasse, Requião concluiu a sua vil ousadia, chamando os manifestantes de ‘mentecaptos manipuláveis’ e acrescentando o seguinte a respeito de seu relatório: ‘Com pitis ou sem pitis, com histerias e passeatas, ou sem, estou trabalhando para oferecer ao Senado, na terça, uma boa proposta de lei’.

Percebe-se claramente o aumento exagerado do volume nas ofensas.

O Brasil precisa reagir, pois os pilantras resolveram apelar.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar