desktop_cabecalho

Nota do Instituto Lula desperta a ira de procuradores americanos

Ler na área do assinante

O Instituto Lula na açodada e desesperada defesa do ex-presidente, acaba de arrumar mais um inimigo, extremamente poderoso.

Em nota divulgada o instituto cometeu grave ofensa aos procuradores americanos, taxando-os de ‘mentirosos’. O trabalho extremamente técnico do Departamento de Justiça foi enxovalhado.

Diante disso ‘O Escândalo da Petrobras’ ganhou ainda maiores dimensões nos Estados Unidos.

Diversas publicações americanas replicaram a nota divulgada pela instituição do ex-presidente brasileiro.

O Instituto Lula, sobre as revelações do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, noticiadas na semana passada pela imprensa brasileira, afirmou que são as mesmas ilações e falsas denúncias contra o ex-presidente dos últimos dois anos; que ‘uma mentira será sempre mentira, em português ou inglês’, e que agora a Lava Jato apela para uma estranha parceria com procuradores de um país estrangeiro para obter alguma credibilidade.  

Na nota, o instituto também afirma que, nem no Brasil, nem em qualquer país do mundo, existem provas de envolvimento do ex-presidente Lula em desvios de dinheiro.

Uma linha complicada a que segue Lula, demonstrando insanidade diante do bombardeio internacional de acusações e denúncias.

Certamente, não terá um final feliz.

da Redação 

da Redação Ler comentários e comentar