Zezé e Zilu, hora de cessar a baixaria

Ler na área do assinante

De uns tempos pra cá, todos os dias a imprensa divulga matérias sobre eventuais episódios de ‘baixaria’ envolvendo o sertanejo, sua ex-esposa Zilu Godoi, os filhos do casal e a atual namorada do cantor.

Uma simples consulta ao Google, e a constatação de que essa turma protagoniza espetáculos lamentáveis de grosseria e desrespeitos mútuos, há pelo menos três anos, tornando público intimidades e situações constrangedoras.

O cantor, notadamente em pleno declínio na carreira, passa a impressão de que promove tais fatos como forma encontrada de se manter na mídia, demonstrando uma absoluta falta de respeito pela própria família, pela ex-mulher e, principalmente pelos filhos, a quem expõe sem o menor pudor.

Dias desses, Zezé di Camargo, em mais uma de suas intervenções sinistras, condenou a filha Wanessa por ter agredido sua namorada. Segundo ele, ‘covardemente’ e ‘bêbada’.

E pensar que Rafinha Bastos teve que pagar na Justiça, 150 mil reais por ter feito um ‘piada’ envolvendo Wanessa e o seu filho, na época um bebê.

Incoerente a decisão judicial, vez que a família se tornou uma ‘piada’, de péssimo gosto.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar