Identificados os autores do crime de profanação do corpo de Cristiano Araújo

A autora do crime admitiu ao erro e classificou como um vacilo

Ler na área do assinante

Circulam nas redes sociais uma série de fotos e um vídeo da preparação para o velório do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu com a namorada em um acidente de carro na manhã da quarta-feira (24). Nas imagens, Cristiano aparece de terno em uma maca, com marcas de ferimentos no rosto.

As imagens foram feitas em uma clínica de tanatopraxia, que prepara os mortos para os seus funerais. Uma das fotos do corpo dele foi publicada inicialmente no Instagram de uma mulher, filha de um funcionário da clínica para onde o corpo de Cristiano foi levado.

Através dessa mulher, os autores foram identificados, Marco Antônio Ramos, 41 anos, e Márcia Valéria dos Santos, 39, serão indiciados pela Polícia Civil de Goiás. Eles já prestaram depoimento sobre o caso e foram liberados. Os técnicos em tanatopraxia (procedimento de retirada dos fluidos do corpo para o enterro) vão responder por vilipêndio a cadáver, um crime que consiste em "profanar, desrespeitar e ultrajar o cadáver". 

Se condenados, eles podem pegar de um a três anos de detenção e multa. A funcionária que aparece nas imagens admitiu ter errado ao gravar o vídeo, e considerou sua própria atitude um "vacilo". 

As imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, causaram revolta nos fãs do sertanejo, que reclamaram na página do Facebook da Clínica Oeste, para onde o corpo de Cristiano foi levado.

          Abaixo foto dos autores do crime e a revolta dos fãs no facebook

da Redação Ler comentários e comentar