desktop_cabecalho

Sapatos e unhas baphos para receber 2017

Ler na área do assinante

O final do ano está chegando e como é uma época de festa, as mulheres se preocupam com a roupa que irão usar e principalmente com os sapatos para o réveillon 2017. Afinal como é ano novo, também podemos dizer que a roupa deverá ser nova e os sapatos também, por isso trouxemos alguns modelos de sapatos e unhas  que estão fazendo parte das tendências do ano novo.

As unhas decoradas que podem ser usadas para as festas de réveillon trazem modelos delicados, destacando sempre o branco que é uma das cores mais usadas e mais procuradas, afinal é a cor da paz. Além do branco, outras cores como dourado e prata em metálico também são muito procurados. As tendências de unhas decoradas para o réveillon estão cada vez mais variadas, trazendo diversos modelos para agradar a todos os gostos.

Unhas para Rveillon 30

Os modelos mais procurados com certeza são as francesinhas, as mais tradicionais e também aquelas diferentes, em diagonal, entre outras. Se você tem dificuldades em fazer as francesinhas com o esmalte, não se preocupe, pois existe aqueles adesivos que podem ser colados com facilidade e que substituem o esmalte, deixando suas unhas ainda mais incríveis. As francesinhas podem ser feitas também em tons metálicos ou qualquer outra cor que não seja o branco, pois fica ainda mais ousado e diferente.

Unhas para Rveillon 29

Unhas para Rveillon 29

Também temos outras formas de decorar suas unhas, como por exemplo, com glitter, com fios de ouro, entre outros desenhos. Para ficar ainda mais fácil de decorar suas unhas, utilize adesivos decorativos, eles são simples e muito fáceis de serem aplicados. Para o ano novo temos diversos modelos que combinam com a ocasião.

Unhas para Rveillon 24

Além dos adesivos, também temos as unhas inglesinhas, que na verdade se parecem muito com as francesinhas, com a única diferença que as pontas podem ser coloridas de diversas cores e variedades de esmaltes. Essa unha é uma boa escolha, afinal para quem deseja usar muitas cores para atrair boas energias, esse tipo de unha decorada é ideal.

Unhas para Rveillon 28

Unhas para Rveillon 28

As unhas em degradê também fizeram muito sucesso no ano de 2015 e se encontram na lista de opções de unhas decoradas para o réveillon 2016. Você pode criar o degradê nas unhas com um esmalte de sua preferência ou então com o próprio esmalte da linha em degradê.

Selecionamos abaixo mais alguns modelos de unhas decoradas para que você possa escolher e usar na passagem do ano velho para o ano novo.

Unhas para Rveillon 27

As sandálias irão fazer o maior sucesso, principalmente as sandálias de cores pastel. O amarelo, vermelho, azul e rosa são as cores que prevalecem. O bom é que essas cores de sandálias podem combinar com as cores que escolhemos para as roupas, como o branco que é uma cor neutra e combinará perfeitamente com essas cores de sandálias. Outras cores também ficarão perfeitas como, por exemplo, a mistura de cores, usando uma peça de roupa de uma cor e o sapato de outra cor.

Sapatos para o Rveillon 2015 Modelos

Apesar das sandálias coloridas serem uma das mais pedidas para o réveillon de 2017, o dourado ainda não saiu de moda, afinal, algumas mulheres preferem usar um vestido branco ou qualquer outro look inteiramente branco com uma sandália dourada para destacar e fora que o significado da cor dourado está remetido ao ouro, ao dinheiro. Outras mulheres usam uma blusa dourada e para combinar, os pés ganham um brilho com as sandálias douradas.

Sandlia reveillon

As rasteirinhas também são as mais pedidas, principalmente para quem irá passar o réveillon na praia. Elas podem ser de diversas cores ou nos tons mais clássicos como o prata, rosé e também o dourado. As rasteirinhas proporcionam o conforto para os pés de quem pretende dançar a noite toda. Essas rasteirinhas geralmente tem um glamour a mais que são os strass, as pedras, enfim, os detalhes que valorizam a peça.

Rasteirinhas dourada

Algumas mulheres preferem usar scarpin que são sapatos fechados, pois às vezes o tempo está frio ou até mesmo porque tem mulheres que não gostam de sapatos abertos. No entanto, os modelos de scarpin também podem ser encontrados tanto nos tons pastéis como nos tons mais clássicos que são o prata, dourado e outros tons mais nudes.

Sapatos reveillon

DICAS PARA ESCOLHER O SAPATO DE RÉVEILLON

Para escolher o sapato ideal para usar na noite de réveillon, é preciso ter escolhido a roupa que irá usar, pois com a roupa pronta, o sapato é mais fácil de ser encontrado. Se caso você comprar o sapato primeiro ao invés da roupa, correrá o risco de não conseguir fazer as combinações perfeitas.

Quando comprar o sapato, escolha um modelo que você tem certeza de que poderá usar de, pois com outras combinações de roupas e em outras ocasiões. Quanto ao preço dos mesmos, só pague caro em algum sapato se o mesmo compensar pela qualidade e pelo tempo em que você irá usa-lo.

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar