desktop_cabecalho

Rodrigo Maia, a maior revelação negativa da política brasileira

Ler na área do assinante

É ultrajante o quanto esse Rodrigo Maia é do mal, sem qualquer compromisso com a nação e sem a mínima noção de decência e ética.

Na sanha cega de conseguir reeleger-se presidente da Câmara Federal, o deputado atropela protocolos, barganha votos e usa a máquina e a estrutura da presidência de maneira indisfarçável e ilegal. Tem viajado pelo país, nos redutos dos demais deputados federais, a bordo de um avião da FAB, ou seja, tudo por conta do erário.

Segundo a revista IstoÉ, Maia tem prometido acelerar projetos de deputados e está oferecendo cargos, pasmem, na estrutura do governo Michel Temer (PMDB) para obter apoio. Por exemplo: ao PSB, bancada com 34 parlamentares, ofereceu a presidência da Nuclebras, estatal que cuida de tecnologia nuclear. Tal fato também denota o apoio explicito do presidente da República ao trêfego deputado.

Isso tudo, sem considerar que a candidatura de Maia é manifestamente inconstitucional e, mais uma vez vê-se uma vontade deliberada e generalizada de se rasgar a Constituição.

Um triste absurdo!

Gonçalo Mendes Neto

redação@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação Ler comentários e comentar