desktop_cabecalho

Nota em que advogados de Lula anunciam extinção de ações contra Marisa poderá render ação indenizatória

Ler na área do assinante

Uma nota subscrita pelos advogados Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins, Larissa Teixeira e Roberto Teixeira, informa que a morte de Marisa Letícia automaticamente extingue duas ações penais abertas contra ela na Operação Lava Jato.

As ações dizem respeito ao caso do tríplex do Guarujá e de um apartamento localizado no Edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, onde a ex-primeira dama enfrentava as acusações de corrupção e lavagem de dinheiro.

Os advogados de Lula não perderam a oportunidade de mais uma vez, alfinetar o juiz Sérgio Moro e os procuradores da Lava Jato, aduzindo o seguinte na tal nota:

‘D. Marisa não poderá, lamentavelmente, ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial’.

E prosseguem: ‘Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações’.

E arrematam: ‘A consequência jurídica do falecimento de D. Marisa nesta data será a extinção, em relação a ela das duas ações penais propostas de forma irresponsável pelo Ministério Público Federal’.

A manifestação ofensiva e fora dos autos deverá render ações indenizatórias por danos morais contra os quatro advogados, visivelmente inescrupulosos e aéticos.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar