Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Cobertura do Baile da Vogue 2017

Todos os detalhes e looks

O Baile da Vogue com certeza é um dos eventos mais esperados e aguardados, conseguir ir ao baile é como o desfile da VS, só socialaite. E como o assunto é moda e carnaval, a melhor parte são os looks. É tanta criatividade que parece um concurso, para eleger as musas e as mais glamourosas.Vamos conferir o que rolou nessa noite de 16/02/2017, um esquenta para o carnaval em SãoPaulo no Hotel Unique.

Prepare o confete, glitter e purpurina, pois o Carnaval está chegando e não tem aquecimento melhor que o Baile da Vogue! 

Ano passado o tema " Africa Pop" foi o enredo de grandes polêmicas e deu o que falar e essa edição não poderia ser diferente,  “Lady Zodiac” dominou. Signos, astros, o assunto é grande e a criatividade para os looks também. Vamos conferir: 

 

Começando com minhas favoritas da noite! Bruna Marquezine foi de leão e achei certeira, fez a menção, mas não foi literal ou até mesmo caricata. O look dourado é muito bonito, a espécie de franja cai bem com o tema e o cabelo ficou leoa, só que chique. Claudia Raia apostou no seu lado capricorniana com chifres estratégicos e um vestido com cauda enorme, achei super bonito e de acordo com a ocasião.

Agora uma dupla que sempre capricha no tema e visual, Adriane Galisteu, ariana, com um adorno de cabeça de impacto, já Sabrina Sato, aquariana, sempre esfuziante veio com produção futurista. Eu achei o máximo e é incrível todo seu esforço pra um lacre após o outro, a gente agradece!

baile-da-vogue-2017

 Representando signo de Escorpião Luciana Gimenez arrasou no modelito. Thássia Naves é nossa cota blogueira muito bem representada, ela sempre capricha nas fantasias, dessa vez apostou numa sereia fashionista dourada.

Agora uma dupla quaase “bitch you stole my look”: Claudia Leitte e Giovanna Ewbank similares. Achei a Milk plena, já Gio não amei o aplique (o da sua gêmea é melhor) e a lingerie não tão nude assim, mas valeu o esforço de ambas no quesito adequação ao tema carnaval: dééz (ler com voz do narrador das escolas de samba).

baile-da-vogue-2017

Agora vamos à cota di-bunitas! Aquelas que não querem se fantasiar, mas tão ali pelo clique, pose e look. Ísis Valverde foi belíssima, amei esse tom de azul e o adereço capilar, mesmo que discreto, foi charmoso. Já Alessandra Ambrósio poderia ir com esse look pra qualquer Oscar ou evento similar, achei belíssima e impecável.

Ticiane Pinheiro também seguiu nessa bonita cartela de azul, achei o detalhe do signo como fecho bem simplinho, mas o adereço carnavalesco providencial. Mariana Goldfarb arrasou com o Dior sensação da temporada, JLaw quer o look dela de volta!

Fernanda Motta foi musa de gêmeos, não entendi muito bem direito, mas o vestido é um lacre pra qualquer outra ocasião. Cris Vianna foi belíssima, como fica linda com essa cor, aliás, qualquer cor. Mariana Weickert estava na função repórter e o vestido era interessante. Por fim, Sophia Abrahão com um vestido bem lindo, pena que faltou bordado de paetê pra finalizar a barra.

baile-da-vogue-2017

Agora vamos à parte, “não odiei, mas esperava mais”! Fiorela Matheis foi tão simples, que na entrevista na tv perguntaram se ela não teve tempo de se arrumar kkk. Ela disse que sempre quis ir de smoking em um evento assim, mas acho que esse ou poderia ser mais bem elaborado e adornado ou ela poderia deixar esse desjo pra outra ocasião.

Giovanna Antonelli foi de macacão, amo, mas esse não funcionou 100%, a parte da caça ficou estranha e sugada à vácuo, se fosse vermelho e de vinil poderia fazer a Britney que seria sem erro.  Taís Araújo veio muito sensual e para variar também estava lindona. Por fim, Thaila Ayala se destacou como guerreira dourada.

baile-da-vogue-2017

Agora a parte decepção total feat bizarro: Luiza Possi muito bem intencionada em representar algum signo, não sei qual, mas esse vestido parece que foi feito de: saco plástico branco de supermercado #sustentabilidade. Cléo Pires, miga, você não ficou muito tempo na festa né, porque com tanta amarração, a perna quase gangrena. O look tem um propósito, em entrevista ela explicou bem, mas achei com cara de improvisado.

Anitta tem andado tinindo no quesito fashionista, arrasando nos looks casuais e de palco, mas eu já vi melhores. A cantora foi a estrela da noite e achei o look qualquer coisa. Ela representava áries e achava que poderia ser mais tchan, ser mais diva do pop que ela é. E Alinne Rosa? Vocês me lembram de colocá-la na enquete de Look do Ano – #SQN #WTF? GRATA.

baile-da-vogue-2017

Finalizando com o uniforme oficial da galera: transparência! Como povo adora um mosquiteiro, muitas vez alta costura ok, mas ainda assim. Vamos aos destaques.

Ana Beatriz Barros representando gêmeos, achei muito linda, delicada e elegante. Isabella Santoni foi com um vestido bonito, mas acho que essa saia merecia mais volume e estrutura, achei que a proposta era boa, mas merecia um complemento. Já a cantora Iza foi um lacre perfeito, tá uma visão, transparência da melhor qualidade. Mari Gonzalez foi transparente quase que literalmente “com esse corpo, amor, dá até pra ir pelada”.

Yasmin Brunet foi sereia transparente, achei lúdica. Maria João levou a brincadeira do transparente a sério, achei bonito, mas tem muita informação. Paloma Bernardi foi de Só a Rigor no Baile do Scala, interessante. Por fim, Valesca Popozuda foi com macaquinho e capa transparente. Desculpe o excesso da palavra vocês-sabem-qual, mas me faltam sinônimos.

baile-da-vogue-2017


Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas no https://bloganjinhadamoda.blogspot.com

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá.


Jornalista Noeli de Carvalho e Silva



 


Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas

loading...