desktop_cabecalho

Francine Suati, grávida, insana e assassina do pai do próprio filho (Veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dramático o caso ocorrido em São Bernardo do Campo.

Um casal de namorados, aparentemente felizes, curte a noite num bloco de carnaval e no final da festa, indo embora, discutem, brigam de maneira acalorada.

O rapaz, bastante chateado, desce do carro e decide continuar o trajeto a pé. A namorada acelera em sua direção, matando-o friamente e passando com o carro várias vezes por cima do corpo.

A vítima Daniel Masson, o ‘Bortola’, figura carismática, amigo de todos, ‘do bem’.

A autora, uma jovem estudante, Francine Suati de Lima, presa em flagrante logo após o crime e com a prisão preventiva já decretada.

Em sua primeira declaração, a estudante já tinha uma história articulada. Disse que estava passando pela via quando ‘Bortola’ se jogou na frente do carro. Ela teria ficado desnorteada e passado várias vezes por cima do namorado.

Uma história tosca, facilmente desmentida por duas câmeras de residências que filmaram a cena. De qualquer forma, a rapidez com que bolou a versão demonstra a periculosidade da moça, notadamente fria e calculista, porém, totalmente insana, que, grávida de quatro meses, matou o pai de seu filho, enciumada pelo fato dele ter cumprimentado uma ex-namorada.

Quanta amargura!

da Redação

Abaixo o vídeo produzido pela equipe de jornalismo da Record

da Redação Ler comentários e comentar