desktop_cabecalho

Luan Santana, o maior vendedor de 2015

Ler na área do assinante

Luan Santana, até o momento, é o artista que mais vendeu CDs em 2015.

O cantor, que acaba de lançar um DVD acústico inspirado nos anos 50 e 60, atingiu a marca de 300 mil cópias vendidas no Brasil.

Recentemente, ele comemorou outro recorde. O clipe da música "Tudo o Que Você Quiser", carro-chefe de seu antigo trabalho, "O Nosso Tempo é Hoje", alcançou o número de 103 milhões de visualizações no Youtube, tornando-se a canção nacional mais acessada no Brasil em 10 anos.

Luan, sul-mato-grossense,  iniciou sua carreira em Campo Grande, sua cidade natal. 

Recentemente, em um programa de televisão, ele contou sobre o início da carreira na Capital do MS: "A primeira vez que eu ganhei dinheiro cantando foi no churrasco de uma igreja. Subi no palco para cantar uma música da dupla Edson e Hudson e minha irmã foi dançar. Gostaram tanto que cantei a noite toda e ganhei R$100", relembrou Luan.

O cantor ainda confessou que não acreditava no próprio sucesso: 'Sempre fui muito inseguro', mas enfatiza que a educação que recebeu da família o ajudou a não se deslumbrar com o sucesso. "Nesse assunto de se deslumbrar, a educação manda demais. A minha essência é do bem. Nunca me deslumbrei, nunca precisei que meu pai falasse: 'Baixa a bola aí, está passando dos limites'. No começo, eu não acreditava em mim mesmo, eu falava: 'Será?' Eu sempre fui muito inseguro. A segurança só ganhei com o tempo", garantiu.

da Redação Ler comentários e comentar