desktop_cabecalho

Povo acampa em frente de condomínio de luxo de relator de Reforma da Previdência e apoio de vizinha viraliza

Ler na área do assinante

Num condomínio de luxo, o Dhama, onde reside o deputado Carlos Marum (PMDB), presidente  da comissão de Reforma da Previdência, mas que ganhou má fama nacional como dedicado membro da tropa de choque de Eduardo Cunha, o povo de Campo Grande (MS) montou um acampamento de protesto em frente a residência do dito cujo, um político com notória vocação para capacho de corruptos.

No Mato Grosso do Sul, Marum tem estreita ligação com o ex-governador André Puccinelli, que segundo investigações da PF e do Gaeco chefia uma organização criminosa de alta periculosidade. Na Câmara, naturalmente, ele escolheu alguém do mesmo nível para se escorar, bajular e ser um verdadeiro porta voz.

É ele que vem representando Cunha nas negociações com o governo. Nessa esteira já nomeou alguns apaniguados para cargos federais em MS.

Nesta quarta-feira (15) o posicionamento da sra. Luciany Matsubara, em apoio aos trabalhadores que acamparam em frente ao condomínio de luxo, viralizou. Ela disse:

Sr. Carlos Marum, os trabalhadores que lutam pelos seus direitos não me constrangem por estarem aqui no dhama. Sou moradora desse condomínio (não o seu, graças a Deus não preciso cruzar com o Sr.). Quem me constrange é o político que eleito pelo povo, não luta pelos seus direitos... e sim por interesses próprios e obscuros... Eu também sou trabalhadora e apoio sim todos os trabalhadores do Brasil!

Se querem reformar... apresentem os números e não fiquem com esse discurso superficial de reformar o Brasil... reformem suas mordomias primeiro e sejam exemplo de mudança! Ou o Sr. Acha que os R$ 937,00 que a maioria da população brasileira ganha vai salvar o país... tenha dó deputado! Assuma seu papel e represente seu povo! Políticos que votam contra o trabalhador não me representam!!

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar