desktop_cabecalho

Ronaldo e o polêmico vídeo onde é mordido, beijado e chama o outro homem de namorado

Ler na área do assinante

E Ronaldo Fenômeno, verdadeiramente um craque dentro dos gramados, pode ter dado mais uma vacilada fora das quatros linhas...

Num vídeo que circula na internet ele chama um outro homem que o beija de "namorado".

Nas imagens, o jogador aparece mandando um recado para uma menina chamada Pietra, mas recebe vários beijos e mordidas de outro homem. A gravação foi feita na casa noturna BC Club, em São Paulo. 

O outro homem é Alvaro Garnero, que no vídeo beija o pescoço de Ronaldo.

Garnero fez uma publicação no Instagram para falar sobre o assunto. Ele afirma que os dois têm uma relação de tio e sobrinho. O jovem, conhecido como Alvarinho, é filho do apresentador Alvaro Garnero. Vejam a postagem:

"Gente, quanto absurdo. Muita maldade. Realmente Inacreditável! Tio e sobrinho, amizade de mais de 20 anos! Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio para mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, para quem não sabe, é bom saber. Beijo grande", escreveu ele.

No vídeo, Ronaldo Fenômeno, visivelmente embriagado, está gravando uma mensagem quando Alvaro Garnero o abraça e dá beijos no ex-jogador. 

                                              Abaixo o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar