Senador e esposa, em processo de separação, chegam às vias de fato e caso vai parar na polícia

Duas pessoas com nível superior, ele senador da República, ela jornalista, em fase de separação conjugal, ambos não mais se toleram e o casamento pode ter seu fim numa delegacia de polícia.

A esposa do senador Lasier Martins (PSD-RS), jornalista Janice Santos, fez um boletim de ocorrências na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), na 204  Sul, em Brasília, e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Ela afirma ter sido agredida pelo marido em meio a uma discussão, na última terça-feira (28), o que lhe causou algumas lesões.

No B.O, a jornalista acusa o senador de lesão corporal e injúria e diz que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões do marido.

Lasier Martins nega as acusações e afirma que apenas ‘reagiu para se defender’, pois, Janice teria partido para cima com um objeto de metal.

Lasier e Janice são casados há quase cinco anos e estão em processo de separação.

Janice alega que foi xingada e humilhada pelo marido.

Lasier Martins confirma que está em processo de separação e que ela quer ‘chantageá-lo’ com “denúncias falsas”. ‘Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca. Está me chantageando por conta do divórcio. Não tenho dúvida de que a polícia vai apurar o caso e concluir que não fiz absolutamente nada’, argumenta.

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Foco RS

loading...