desktop_cabecalho

Médico chama paratleta de ‘cavalo manco’ e despenca em pesquisas no BBB (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Comentar sobre esse tal BBB é nauseante, sem dúvida. Porém, queiramos ou não, é um programinha exibido em rede nacional pela principal emissora do país, extremamente rentável e com estrondosa audiência.

Assim, certas situações que ocorrem no reality show acabam não passando despercebidas pelo público em geral, mormente quando revelam preconceito advindo de um médico, caso do BBB Marcos, aquele que já aprontou de tudo na casa montada pela Rede Globo.

Encurralado no paredão desta terça-feira, o tal médico estava tranquilo, pois de acordo com as pesquisas realizadas na internet, mantinha quase 20 pontos de vantagem sobre o seu oponente Ilmar, este visivelmente prejudicado por ter demonstrado enorme destempero e agressividade numa discussão com Emily, namorada de Marcos.

Entretanto a revelação que veio à tona nesta segunda-feira (03) parece que pode mudar o rumo da disputa no paredão, principalmente porque a maioria dos votos são dados no dia do confronto, ou seja, hoje, terça-feira (04).

Marcos apelidou Marinalva de ‘cavalo manco’. O vídeo com a agressão verbal está na rede e pode ser fundamental na disputa entre Marcos e Ilmar.

Nas pesquisas a diferença a favor de Marcos despencou.

Abaixo, veja o vídeo.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar