O Teatrinho da Cassação da Chapa Dilma & Temer e a Justiça Chinelona do Brasil

Ler na área do assinante

A Justiça Brasileira é TÃO Vagabunda e Chinelona que:

1. muda todo rito para cassar uma ‘presidenta’ ladra, retardada mental, estelionatária de refinaria enferrujada e ‘chefa’ de quadrilha – ‘Dilma Rousseff’.

2. caça a “presidenta” e mantém os direitos políticos da vagabunda rasgando a Constituição AO VIVO e na frente de todo país como fizeram o juiz-marginal petista Ricardo Lewandowski e o Senador cangaceiro de Alagoas - Renan Calheiros.

3. depois de tudo, vai buscar ‘irregularidades’ na chapa eleitoral dela e do ladrão Conde Drácula do PMDB, seu vice, que agora já é presidente, num Governo tomado por uma lista de corruptos que está em ‘sigilo’. A denúncia das ‘irregularidades’ foi feita pelo Abominável Aécio das Neves - ele mesmo um corrupto do PSDB.

4. mesmo depois de todo "teatrinho" de cassar coisas no TSE vai terminar tudo no STF onde estão os mesmos juízes bandidos colocados pela própria ladra cassada e por um vagabundo semianalfabeto, Chefe de quadrilha, que está para ser preso a qualquer momento, e que colocou a quadrúpede búlgara lá como sua sucessora em 2010.

NOTA - é isso que se pode esperar de uma nação que quer acabar com a Justiça Militar, mas manter uma aberração chamada Supremo Tribunal de Justiça Desportiva.

Milton Pires

da Redação Ler comentários e comentar