Caso gravíssimo em MS: Homem ameaça matar o prefeito de Campo Grande (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma herança advinda das administrações dos ex-prefeitos André Puccinelli e Nelsinho Trad foi a motivação para que um sujeito, ainda não identificado pela reportagem do Jornal da Cidade Online, ameaçasse de morte o atual prefeito da cidade.

Um homem postou um vídeo, que está sendo compartilhado nas redes sociais, onde diz claramente que quando encontrar o prefeito irá matá-lo.

A ameaça pode ser apenas um destempero momentâneo do cidadão, mas é preocupante.

A Capital de Mato Grosso do Sul convive há muito tempo com buracos espalhados por toda a cidade, em função de um asfalto caro e precário realizado durante 16 anos pelos dois ex-prefeitos, que administraram no período compreendido entre 1997 e 2012.

A administração anterior, vítima de um golpe político, comandado justamente por André e Nelsinho, não conseguiu resolver o problema, pois ficou afastada do mandato por cerca de um ano e meio, vítima de uma cassação fraudulenta.

A situação é crônica e só será resolvida com o quase que total refazimento de tudo o que foi feito nos 16 anos das gestões de André e Nelsinho.

O atual prefeito precisa reconhecer a precariedade dos serviços executados pela dupla maquiavélica.

A população não suporta mais a situação.

Campo Grande necessita urgentemente de transparência.

Marquinhos Trad tem que demonstrar que ele é o ‘Marquinhos’ e que não vai compactuar com a maledicência do irmão e de André.

Levanta Campo Grande!

Lívia Martins

livia@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação Ler comentários e comentar