De férias, Neymar gasta, faz festas e festas...

Ler na área do assinante

Neymar não quer saber de economizar em suas viagens de férias pelo país.

No último sábado, o jogador utilizou uma aeronave para chegar ao Rio, onde curtiu a festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. Aliás, o jogador usou o meio de transporte pelo menos quatro vezes em uma semana.

Só na semana passada, Neymar gastou R$ 120 mil com essas viagens. 

No Rio de Janeiro, Neymar fica hospedado em um hotel com quatro quartos e vista para o mar, na Barra da Tijuca. A diária no local não sai por menos de R$ 8.500. Foi nesse hotel que o craque levou a filha do ex-craque Renato Gaúcho. O jogador e Carol Portaluppi chegaram juntos no estabelecimento no carro do atleta por volta das 7h da manhã do dia 29 de junho. A bela garota, que brevemente deverá ser capa da Playboy, saiu do local num táxi, já no período da tarde. Neymar, por sua vez, deixou o local no seu carro, indo para uma outra festa na casa do cantor Thiaguinho.

Já neste sábado, após a festa de Marina, o atleta voltou para Santos, onde esteve em um chá de bebê do filho de um amigo. No domingo, o craque retornou ao Rio para assistir um show em uma boate e prosseguir na sua temporada de férias e festas.

O jogador tem dado muito trabalho ao paparazzi, pois sua agenda é extremamente agitada. Todos estão de olho, pois ronda um boato de uma possível reaproximação como a atriz Bruna Marquezine.

da Redação Ler comentários e comentar