desktop_cabecalho

Toda a classe política nacional é corrupta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A conclusão que chegamos após os episódios de segunda-feira (11) e terça-feira (12) é de que não escapa ninguém. A classe política brasileira é um verdadeiro antro de corrupção, safadeza e propina.

A liberação dos vídeos com os depoimentos dos executivos-delatores, um volume de arquivos que perfazem mais de 500 Gb, demonstra de maneira incontestável que o Brasil está diante do maior escândalo de corrupção da história da humanidade.

A imprensa independente, caso do Jornal da Cidade Online, sem qualquer tipo de envolvimento, de qualquer ordem, com quem quer que seja, compromissada tão-somente com o seu público leitor e com a verdade, precisa disseminar ao máximo o que ora acontece em nosso país, para que já nas eleições de 2018, uma varredura seja feita em nossas assembleias legislativas, na câmara federal e no senado.

O fim do nefasto e maldito ‘foro privilegiado’, diante de tudo que está acontecendo, precisa ser uma exigência da sociedade.

A Operação Lava Jato é verdadeiramente a redenção do Brasil, precisa continuar trabalhando e do apoio do povo brasileiro, como já havia antevisto lá atrás o juiz Sérgio Moro.

O futuro do Brasil está em nossas mãos, exigindo a punição a todos os corruptos, protegendo a ‘Lava Jato’ e votando melhor, com mais critério e em coisas novas.

Chega de velhacos e políticos profissionais, daqui pra frente qualquer tipo de representação popular deverá ser um ato patriótico.

Só depende de nós...

Vanessa Mallmann

vanessa@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação Ler comentários e comentar