desktop_cabecalho

Marcel van Hattem sobre Manuela D’avila: “Mexeu com os brios de todos os gaúchos. Mostra não ter bom senso”

Ler na área do assinante

Em conversa rápida durante o 30º Fórum da Liberdade, ocorrido em Porto Alegre (RS), durante os dias 10 e 11 de abril, o deputado estadual do Rio Grande do Sul, Marcel van Hattem, comentou algumas situações em que esteve envolvido e que repercutiram nas redes sociais. O deputado também sinalizou uma possível candidatura à Câmara Federal.

Afastado pela base aliada durante votações expressivas relacionadas às questões de austeridade do Estado do Rio Grande do Sul, van Hattem afirmou honrar o voto de seus eleitores, por se posicionar contrariamente aos aumentos de impostos propostos pela atual administração. O gaúcho de Dois Irmãos também comentou sua contenda com a Deputada Manuela D’avila, quando da tentativa desta de tornar o Deputado Federal, Jean Wyllys, “hóspede oficial” do Estado do Rio Grande do Sul na ocasião em que este veio ao Estado para o recebimento da Medalha do Mérito Farroupilha.

Marcel também comentou as declarações de Leandro Karnal, que definiu o projeto Escola sem Partido (projeto apoiado pelo Deputado), como uma “coisa de de uma direita delirante e absurdamente estúpida”. A par de casos graves de doutrinação e diversas denúncias recebidas e protocolado no Ministério Público, o Deputado classificou as declarações como “fanfarronices”.

Veja abaixo o vídeo com a entrevista completa.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar