desktop_cabecalho

Com humor, o retrato perfeito da defesa dos envolvidos na Lava Jato

Ler na área do assinante

A defesa de Rapunzel informa que ela jamais permitiu o acesso do Príncipe aos seus aposentos no alto da torre. São inverídicas e infundadas as acusações de que ele, ou qualquer outro homem, já tenha tocado num fio de cabelo. Ela não é a ‘Trepadeira’ que aparece nas planilhas. Sua virgindade será comprovada em juízo e seus difamadores, processados.

A defesa da Madrasta informa que não procedem as acusações de trabalho escravo e bullying, que sempre tratou Gata Borralheira como se fosse da família, e que as delações premiadas de suas filhas Anastácia e Griselda carecem de provas.

A defesa do Lobo Mau informa que tudo não passa de ilações, com o fim espúrio de denegrir sua imagem. Seu contato com a Vovozinha foi apenas institucional. Desconhece o Lenhador, a senhorita Chapeuzinho e nunca teve qualquer encontro com os Três Porquinhos, devendo as denúncias se referir a algum homônimo.

A defesa de Ali Babá informa que ele não conhece nenhum dos quarenta ladrões e que sua fortuna vem de uma herança que recebeu, pela internet, de um milionário africano de quem ele também nunca tinha ouvido falar. Ele recebeu o e-mail, depositou os dois mil dólares para despesas, e os milhões de dólares foram depositados em sua conta.

A defesa de Dick Vigarista informa que seu cliente é inocente, que não cometeu nenhuma irregularidade na corrida eleitoral maluca, que as acusações são mentirosas, que sempre agiu de acordo com a lei, e que a verdade prevalecerá.

A defesa de Esqueleto alega que ele é vítima de uma campanha difamatória por parte da elite de Etérnia, que teme perder seus privilégios em Grayskull caso ele concorra à sucessão do Rei Randor, a quem se refere como golpista. Todas as doações de sua campanha foram legais e declaradas ao TSE.

A defesa do sr. Burns informa que ele recebeu com absoluta perplexidade e indignação a acusação de que teria colocado em risco a saúde dos habitantes de Springfield e que tenha usado de seu poder para corromper autoridades locais. Sua conduta sempre foi baseada em princípios éticos e sempre colaborou com a Justiça.

A defesa de Gargamel informa que seu cliente só vai se manifestar depois que tiver acesso ao conteúdo dos autos.

A defesa de Maga Patalojika não foi encontrada.

Eduardo Affonso

Foto de Eduardo Affonso

Eduardo Affonso

É arquiteto no Rio de Janeiro.

Ler comentários e comentar