Cassems: propaganda enganosa

Depois de quase um ano de contribuição - R$ 800,00 mensais -, saí ontem à noite em busca de atendimento para meu filho de 1,8 ano, com febre e vômito, e fui logo ao (tão falado na mídia) espetacular hospital da Cassems, espaços avantajados, decoração criteriosa e de bom gosto.

O atendimento? Ah, sim, péssimo!

A atendente não lhe orienta, a espera pela triagem é longa e a consulta estava demorando, em média, duas horas.

Muita gente revoltada e desistindo, como eu. Busquei o conveniado Prontomed, da Santa Casa: suspenso atendimento a crianças menores de 14 anos.

A alternativa foi o conveniado Hospital São Lucas. Cheio, não havia senha.

Uma senhora, única atendente, atordoada, confundia a ordem de chegada e tentava funcionar a impressora. Caos! Aguardamos uma hora, pessoas passaram na frente, e... desistimos.

Esse é o atendimento vip da Cassems, que usa o dinheiro do servidor para se propagar e tentar sustentar uma imagem falsa?

Vou rever meu convenio com esse esquema.

Já fui melhor atendimento no posto de saúde!

Silvio Andrade

da Redação

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