Acabou o plano de confronto em Curitiba e isso desespera o PT

Ler na área do assinante

Os petistas e agregados estão inconsoláveis. O plano de transformar Curitiba numa arena de lutas e vandalismo foi por água abaixo.

O vídeo do juiz Sérgio Moro, pedindo às pessoas de bem, aos apoiadores das operações contra a corrupção, que evitassem confrontos surtiu o efeito desejado

Desta forma, aqueles que porventura estão indo a Curitiba para brigar, simplesmente não encontrarão com quem brigar no dia 10.

Aliás, o sonho da militância insana era transformar o dia 10 num palco de confusões e obter algum acontecimento de maior gravidade para utilizar no palanque contra a Operação Lava Jato.

Justamente por este motivo os petistas estão irados e inconsoláveis. Mais um plano diabólico foi desfeito. E para detonar de vez os sonhos insanos da plateia do mal, uma decisão extremamente lúcida de uma juíza paranaense acaba de impedir, em nome da ordem pública, a montagem de acampamentos nos arredores da Justiça Federal.

Assim, todos os petistas, lulopetistas e membros da CUT, MST e MTST, terão que ficar bem distantes dos trabalhos da Justiça.

da Redação

redacao@jornaldacidadeonline.com.br

da Redação Ler comentários e comentar