desktop_cabecalho

Assista aqui o depoimento de Lula ao juiz Sérgio Moro

Vídeo será liberado dentro de uma hora após o fim do depoimento

Ler na área do assinante

Após dois Habeas Corpus, um pedido de suspeição, um pedido de suspensão do processo, quatro pedidos de adiamento e convocação da militância, Lula finalmente fica frente à frente com o juíz Sérgio Moro.

O Jornal da Cidade Online disponibilizará o depoimento que iniciou às 14 horas de hoje, 10, na íntegra nesta mesma página. Aguarde.

14:15  Começa o depoimento.

14:30 -  A Lava Jato escalou os procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Roberson Pozzobon e Julio Noronha para interrogar o réu.

14:45 – Lula está visivelmente nervoso.

15:00 -  Todos os celulares dos presentes estão depositados em uma caixa, para que não haja vazamentos.

15:30 -  Os petistas abandonam a região da Justiça Federal e caminham para nova concentração na praça Santos Andrade, no centro de Curitiba.

16: 00 - Cúpula do PT chega ao hotel Pestana. Logo após o depoimento Lula irá se dirigir para o local onde dará uma entrevista coletiva.

16:30 - A chuva dispersa a militância. Pouco mais de três mil pessoas na praça Santos Andrade.

17:00 Após uma suspensão por dez minutos, recomeça o interrogatório. O juiz Sérgio Moro está interrogando o réu. Absoluta calmaria em frente ao prédio da Justiça Federal, neste momento.

17:30: Moro já fez perguntas. Os procuradores da força tarefa questionam o réu Lula. Na sequência, a defesa fará os seus questionamentos.

18:00: Manifestantes que apoiam a operações contra a corrupção se reúnem em frente ao Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico de Curitiba. O MPF prossegue inquirindo o réu.

19:12: Após 5 horas, termina o depoimento do ex-presidente.

19:25  Lula é aguardado na Praça Santos Andrade.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar