desktop_cabecalho

Fundadora do PT faz desabafo, arrebenta com Lula e Dilma e texto viraliza nas redes sociais

Ler na área do assinante

E quem imaginava que a delação da Odebrecht seria a do fim do mundo se estarreceu hoje diante dos videos dessa criatura debochada e cínica que confessou crimes sorrindo. Só mesmo uma psicopata e imaginar que eram esses os gurus da grande presidenta Dilma Roussef!

Também uma mulher que pra se candidatar topa, após um câncer, fazer plástica e se transmutar a peso de ouro, pagando diárias de cabeleireiros a R$ 2.500,00 a 3.000,00, é tão doente quanto!

Esquerda brasileira, chega de apontar culpados!  Está na hora de assumir o ocorrido e partir prum mea culpa já!, antes que os Dórias e Bolssonaros assumam o poder! Quem elegeu Temer não foram os coxinhas. Parem de tergiversar. Temer foi eleito por vocês com dinheiro público desviado de hospitais, creches e escolas! O resto é retórica, ou ilação como vocês agora costumam chamar o que nós brasileiros conhecemos como mentira!

A arrogância da esquerda de acreditar que lida com tolos e que porta o Santo Graal está no pano de fundo de sua derrocada mundo afora.

Vamos fazer diferente e lavar a jato essa roupa suja antes que seja tarde! A máscara caiu!

Um homem que responsabiliza a companheira  morta para não assumir seus atos é um covarde e não herói . Essa inversão de valores para mim é assustadora...

E não me venham falar da corrupção que existe desde a época de CABRAL que não somos trouxinhas...Nós militamos no PT e construímos esse partido e elegemos o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva imbuídos do mais alto altruísmo, sic, e na mais profunda convicção de que éramos portadores da revolução pelo voto!

Alto lá embusteiros...existe inteligência e cabeças livres pensantes no país!

Nem toda militância precisa de ônibus pago e sanduíche de mortadela para servir de claque uniformizada de vermelho em comício de gente que vive de desvio de dinheiro público!

Existe a burguesia esclarecida do país que não vai permitir o Brasil vir a ser a nova Venezuela não!

O Sr Luiz Inácio deve, sim, uma explicação ao país, especialmente a nós seus eleitores sem deboches e piadinhas sobre mulheres que não obedecem ao marido.

Chamar um empreiteiro do porte do tal do Léo Pinheiro de vendedor é acreditar que somos todas burras! e assistir a nossa esquerda brasileira, dita caviar (sic) apreciadora de vinhos de safra e frequentadora de salões e Piantelas se gabar que ele arrasou no depoimento é algo pra lá de deprimente!

Pela primeira vez senti vergonha de me incluir ao lado de vocês que tanto nos orgulharam na resistência a ditadura! Prestes deve ter se removido... Isso não é socialismo. É roubo mesmo!

Acredito e com pura convicção, porque fui contemporânea de sonhos  e realizações no CREA de gente idealista como Marcelo Déda e José Eduardo Dutra que saíram de cena com vergonha do que estaria por vir a ser revelado pela Lava Jato.

Ser de esquerda não garante PASSAPORTE de impunidade a ninguém quando se trata do crime hediondo de desvio de dinheiro público nem mesmo para a alma mais honesta do mundo!

Falei pra não morrer engasgada...

Ana Luiza Liborio

Arquiteta e uma das fundadoras do Diretório do PT em Aracajú.

da Redação Ler comentários e comentar