Ticiana Villas Boas, a mulher da carne fraca e o golpe de mestre (veja os vídeos)

Ela é baiana, tem 36 anos de idade, mãe de um garoto e esposa de um bilionário trapaceiro, responsável pelo escândalo que nestes últimos dias demoliu a capenga democracia brasileira.

Ticiana é casada com Joesley Batista, o homem que seduziu com propina o presidente Michel Temer, Aécio Neves, Lula, Dilma, Renan e mais 1980 políticos brasileiros, é o dono da JBS, o maior conglomerado bovino do mundo.

A bela Ticiana é filha de uma família tradicional de Salvador, jornalista, ainda solteira atuou na bancada do 'Jornal da Band' e chegou a ser o terceiro maior salário da emissora.

Da Band foi para o SBT, onde conheceu o marido. A vida ao lado do empresário deu fim a sua carreira de apresentadora.

O casamento aconteceu em 2012, numa festa monumental, cinematográfica, que entrou para a história da sociedade paulistana, com 1000 convidados e shows de Ivete Sangalo e da dupla Bruno e Marrone.

Joesley, após roubar o povo brasileiro e comprar políticos por mais de uma década, agora irá viver uma eterna lua de mel no exterior com sua belíssima Ticiana.

No primeiro vídeo abaixo, a madame fala um pouco de sua vida de bilionária e esposa de um caipira canastrão, que deu um golpe de mestre em toda a classe política do país.

No segundo vídeo, a história da JBS contada por Zé Mineiro, pai dos irmãos Batista.

Jaqueline Lombardi

[email protected]

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades

loading...