Sobre aquela carta aberta ao cara que perdeu a mão com um rojão e a moral com uma atitude bizarra

Ler na área do assinante

Eu escrevi aquela ‘Carta Aberta ao Vitor Rodrigues Fregulia’ e não imaginei que teria uma repercussão tão grande, Mas vou falar uma coisa pra vocês.

Escrevi a carta, mas no fim eu tenho realmente pena dele. É duro ver alguém tão jovem, com um futuro inteiro pela frente, e já numa situação dessas por causa de uma idiotice. Muitos de nós no passado também achamos que podíamos mudar o mundo, mas claro, sem jogar bombas em ninguém. 

A diferença é que não tínhamos mentores e doutrinadores insuflando falsos nacionalismos e revoluções na cabeça da gente. Não tínhamos a perversidade dos doutrinadores esquerdopatas oportunistas, e sim sentido de patriotismo e civilidade. 

Esse garoto não é uma vítima, senão da sua própria desorientação e estupidez, mas que se acha um ‘revolucionário’. Lamentavelmente são esses idealistas de meia tigela os alvos preferidos dos atuais doutrinadores e professores esquerdopatas, que não passam de aliciadores e que se escondem em células sob a forma de DCE's.

Eu soube que a universidade que esse garoto estuda é um forte reduto de professores petistas/comunistas, e que massificam na cabeça da molecada ideias ‘revolucionárias’. Esses sim são ainda mais criminosos, porque sabem quem são os ‘cabeças fracas’ e investem neles com vontade. Eles são como aranhas que armam suas teias com discursos, para pegar os moscas tontas. 

Na escola de ensino médio dos meus filhos mesmo (particular!!!!) tem professores assim. Só que eu faço o trabalho de INFORMAÇÃO contra a contra-informação deles. Ou seja, desfaço tudo o que eles dizem, e meus filhos não caem nessas armadilhas. Aliás, já estão vacinados até o ensino superior. Mas quantos pais estão atentos a isso?

Eu acredito (e essa é tão somente a minha opinião), que para evitar situações como essas, deveria se fazer um trabalho bem feito de erradicar esses núcleos universitários comandados por esquerdopatas subversivos, que têm doutrinas comunistas como religiões subsidiárias ao bolivarianismo e ao Foro de São Paulo, e práticas guerrilheiras como ‘modus operandi’. Em resumo: botar na rua esses professores doutrinadores pilantras.

.

Sim, eu tenho pena desse rapaz, porque quando ele crescer mais e quando ele vir que o caminho estava totalmente errado, e também que tudo o que ensinaram a ele não passou de uma mentira (creiam-me, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde), sentirá uma dor enorme tanto pela causa como pela consequência de algo que vai deixá-lo com uma sequela irreparável.

Como eu disse, ele não é vítima, senão da sua própria estupidez, porém há muito mais por trás disso, e naquele artefato havia não só as digitais dele, mas também dos seus doutrinadores, sindicalistas, CUT, partidos de esquerda e outros que fazem parte da escória desse país.

Além da perda da mão, o que ele mais vai se arrepender no futuro é por ter se permitido ser um instrumento manipulado por todos esses oportunistas. 

Como pai, eu fico extremamente triste com isso tudo, por ele ser tão jovem e tão distante da realidade.

Marcelo Rates Quaranta

da Redação Ler comentários e comentar