Anitta tem penhora direto na conta corrente

Ler na área do assinante

A empresa que administrava a carreira da cantora Anita, conseguiu o bloqueio judicial de três milhões de reais, direto na conta da artista, 

A cantora não cumpriu determinação judicial e a atitude foi classificada como 'ato atentatório à dignidade da Justiça', pela juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra, no Rio de Janeiro.

Anita atualmente administra sua própria carreira, mas foi condenada a pagar uma multa contratual à empresa K2L, com a qual mantinha contrato com esta finalidade.

Dias difíceis aguardam Anitta. Em 28 de agosto de 2014, Anitta rompeu com a empresa K2L, do ramo artístico. Sob o argumento de desvio de verba, ela pediu na Justiça o desligamento sem ter de pagar a multa recisória de R$ 7 milhões prevista em contrato. Além disso, ainda adicionou ao processo o nome da ex-empresária, Kamila Fialho, por, supostamente, ter desviado R$ 2,5 milhões.

Em resposta, Kamila apresentou em juízo os recibos de contas dos dois anos e meio em que trabalharam juntas. A funkeira já perdeu todos os recursos contra a ex-empresária e vai ter que desembolsar o prejuízo.

                            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar