desktop_cabecalho

O ataque à jornalista e como funcionam o ‘pensamento’ e o ‘raciocínio’ dos detratores

Ler na área do assinante

Uma súcia de celerados do PT atacou a jornalista Miriam leitão durante um voo da Avianca entre Brasília e Rio de Janeiro. O relato assombroso está em sua coluna no jornal O Globo desta terça-feira (13).

Tal qual acreditam que a Rede Globo foi responsável pelo suicídio de Getúlio Vargas, mesmo a emissora tendo sido fundada uma década após o fato, também defendem que são as Organizações Globo e seus profissionais os grandes réus pela corrupção institucionalizada que se apossou do aparelho de Estado e transformou o Brasil numa ilha de fantasia, atraso e bandidagem de colarinho-branco.

É por isso que essa mesma militância de Esquerda considera absurda e injusta a prisão do passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva (vulgo "Lula"). Para eles, Lula não cometeu crime algum... Criminoso é o juiz Sérgio Moro, por determinar as investigações; bandido é o procurador Deltan Dallagnol, pelos slides ppt; pilantras são os Jornalistass, por apurar a notícia e informar; canalhas são os Digital Influencers, por repercutirem nas redes sociais.

Para essa militância, a derrocada da economia do Brasil não é resultado da bandalheira no governo Lula e das escolhas equivocadas da economista Dilma Rousseff. Tudo deu errado por causa dos comentários da jornalista no Bom Dia Brasil e na Globo News. Faz-nos rir, pois não?!

É a velha história: contra FATOS não há ARGUMENTOS. Mas, a Esquerda aprende com seus líderes que fato é narrativa, argumento é grito e história é um troço que não precisamos estudar, apenas tentar alterá-la, casuisticamente.

Com um ‘exército’ de militantes assim, a Esquerda nem precisa de inimigos. A ignorância os conduz à autofagia.

Lamento muitíssimo que Miriam Leitão tenha sido a ‘culpada’ da vez. Outras virão... infelizmente.

Segue o enterro...

Helder Caldeira

da Redação Ler comentários e comentar