desktop_cabecalho

Desonesto e de olho em retorno triunfal em 2018, FHC ataca João Dória

Ler na área do assinante

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passou a sonhar, ou delirar, com uma eventual candidatura presidencial em 2018.

FHC nunca foi homem de conduta e princípios honestos, sempre foi oportunista. Diante da degradação generalizada da classe política, imagina que pode retornar de maneira triunfal, para salvar o país.

Para tanto, resolveu atacar aquele que ele enxerga com o seu principal adversário nesta eventual empreitada.

O prefeito de São Paulo João Dória Júnior, que vem se credenciando como o grande nome para a eleição presidencial no PSDB.

Em recente palestra, ao se referir ao desempenho de Dória, o ex-presidente foi tacanho, medíocre, revelando toda sua ignorância quanto às transformações que estão sendo feitas na cidade de São Paulo, em tão pouco tempo.

‘Isso aqui está no meu bolso (um aparelho celular), não está na minha alma. O mundo todo tem isso aqui na alma. Pega qualquer um. Porque o prefeito de São Paulo está fazendo algum sucesso? Ele (se dedica) para isso o dia inteiro. Ele fez, mudou alguma coisa? Não vi. Mas aqui (no celular) ele sabe’, pontou infame FHC, num ataque sem sentido, despropositado e desonesto contra um colega de partido.

A resposta do prefeito, como sempre, veio rápida, elegante e fulminante: ‘Respeito e admiro muito o ex-presidente Fernando Henrique, mas acho que ele está precisando sair um pouco de seu apartamento e visitar São Paulo’.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar