desktop_cabecalho

Magreza e depressão do Padre Marcelo Rossi voltam a impressionar

Ler na área do assinante

Em outubro do ano passado, a situação do padre Marcelo Rossi comoveu os fiéis da igreja católica. O padre estava acometido de anorexia.

A história da magreza do religioso teve início em um acidente acontecido em 2010. Ele sofreu uma queda na esteira, quando se exercitava, quebrou a perna, e em função disso ficou numa cadeira de rodas por seis meses usando anti-inflamatórios. Assim, acabou ganhando peso excessivo. Em razão disso, inúmeras pessoas começarama a fazer comentários sobre seu sobrepeso.

O padre estava obeso. Outrora sempre atlético, vaidoso, formado em Educação Física, Marcelo Rossi então tomou uma atitude extremamente radical na alimentação, submeteu-se a um regime severo. No entanto, foi além da motivação criativa, chegando à anorexia. Por só se alimentar de alface e hambúrguer num período de depressão, um outro mal que acometeu o padre, o homenzarrão de 1,95m de altura foi dos 128kg aos 60kg, no fim do ano passado.

Nesta terça-feira (14) ao participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, a fragilidade estética, a palidez e a magreza do padre Marcelo Rossi novamente voltaram a impressionar, o que gerou muitos comentários nas redes sociais.

O fato é que o padre possivelmente é novamente vítima da depressão, um mal que no início deste ano considerou que estava curado, tendo recuperado boa parte do seu peso, que novamente voltou a perder agora.

              https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar