desktop_cabecalho

Sem verbas oficiais, blogs, sites e revistas vinculadas ao PT anunciam fechamento

Ler na área do assinante

O grupo de pseudojornalistas vinculados ao Partido dos Trabalhadores, que se habituou a defender cegamente os governos da era PT, recebendo em troca polpudas e milionárias gratificações e verbas publicitárias, não está conseguindo sobreviver e gradativamente vai saindo de circulação.

Alguns ainda esperneiam em busca de maneiras alternativas de conseguir algum recurso, mas na verdade, a grande maioria não tem garra para ir à luta sem as facilidades dos tempos de Lula e Dilma, quando se enriqueceram com a farta distribuição de dinheiro público proporcionada a tal ‘imprensa chapa branca’.

Paulo Henrique Amorim, por exemplo, lançou um vídeo implorando para que adquirissem assinatura de sua ‘conversa (a) fiada’ (veja aqui).

A Carta Capital, outra intransigente defensora partidária, está prestes a encerrar suas atividades. Tenta uma última cartada com uma suposta venda de uma promoção denominada ‘Blog do Sócio’, 10 prestações de R$ 47,90, para ser ‘sócio’ da publicação. 

A revista Fórum, outra remanescente da era petista, tenta a mesma artimanha, campanha para angariar doadores ou ‘sócios’. 

O problema é que os clientes (ou sócios) em potencial dos referidos veículos estão em sua maioria desempregados, são os militantes que ocupavam cargos de confiança no governo do PT.

Assim, as campanhas lançadas não estão surtindo o efeito esperado.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar