desktop_cabecalho

Pronta para ocupar o lugar da Marcela Temer

Ler na área do assinante

Ela nasceu no meio político. O pai foi deputado federal, prefeito de Niterói, governador do Rio de Janeiro, novamente deputado federal, assessor de FHC e, atualmente, é o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Patrícia Vasconcelos Maia é, na realidade, enteada de Wellington Moreira Franco, que, além de amigo pessoal, é companheiro há décadas do atual presidente Michel Temer, com quem certamente, tem muito mais afinidades do que com o genro, o presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Entretanto, parece certo que Michel Temer não tem onde mais se segurar e o presidente da Câmara assumirá interinamente, para na sequência, ser eleito pela via indireta.

Rodrigo Maia, orientado pelo pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, vem costurando certinho e já garantiu que irá rifar o sogro, defenestrando-o do Palácio do Planalto, assegurando assim o apoio de Tasso Jereissati, leia-se PSDB.

Patrícia, a provável sucessora de Marcela Temer, tem 40 anos e nasceu em Niterói. É formada em administração de empresas, com especialização em design de moda. Tem dois filhos com Maia, Maria Antonia e Rodrigo.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar