desktop_cabecalho

Atriz, barrada pela receita federal, chama o Brasil de "país de merda"

Ler na área do assinante

A Receita Federal cumpriu o seu papel, agiu corretamente e de acordo com a lei. E foi justamente isto que fez a atriz global Thaila Ayala chamar o Brasil de "país de merda".

Thaila trazia em sua bagagem um computador, sem o recolhimento da taxa devida. O detalhe que indignou a atriz é que o valor cobrado pela receita era equivalente ao valor do produto.

Numa rede social ela publicou um desabafo: “Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de merda, é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Simplesmente somos assaltados diariamente!”, disse.

Diversos internautas criticaram a atriz, ponderando que ela como cidadã, em viagem pelo exterior, tinha a obrigação de ter conhecimento dos valores cobrados pela importação. 

Que ela critique as taxas e a política de importação, mas não dá pra chamar de país de merda num dos raros momentos em que uma instituição age corretamente, de acordo com a lei.

Lívia Martins

               https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar