Empresária quer mais sete milhões de Anitta

Ler na área do assinante

A ex-empresária da cantora Anitta, que acaba de conseguir o bloqueio judicial de três milhões de reais, na conta corrente da artista, comentou pela primeira vez sobre a decisão judicial e disse que ainda faltam mais sete milhões de reais, para quitação integral da dívida, com o escritório K2L, que agenciava a carreira da funkeira.

“Ela ainda me deve R$ 7 milhões. Já sobre o dinheiro que Anitta me acusou de desviar, consegui provar que ela tinha deixado um furo na minha empresa do valor do depósito feito. O que ela me deve ainda é da multa do rompimento de contrato. Tenho dívidas que eu adquiri pelo produto Anitta que eu tinha até 2017 para quitar”.

Apesar dos problemas entre elas, Kamilla deseja que a cantora continue fazendo sucesso.

“Até o lançamento da música nova [que aconteceu no dia 16 de julho] ainda tinha meu nome lá. Daqui para frente é 100% Anitta, de responsabilidade dela. Acho difícil ela cair, só se errar muito. Ela é uma das pessoas mais talentosas que conheci, vive para o trabalho. Torço e preciso que ela continue bombando. É importante para um mercado dominado por músicas sertanejas”, completou.

O single “Deixa Ele Sofrer” foi lançado na última quinta-feira (16) e já bateu algumas marcas de sucesso da internet.

O clipe foi ao ar às 18h30 e ficou entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Horas depois do lançamento oficial, a música já era a mais vendidas do iTunes Brasil, ultrapassando nomes como Ed Sheeran.

            https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online. 

da Redação Ler comentários e comentar