desktop_cabecalho

Mix de Séries Elegantemente Vestidas

Ler na área do assinante

The Good Wife

Julianna Margulies

A atriz Julianna Margulies, nasceu em Nova York, tem 49 anos, 1,68cm de altura, um filho e foi seis vezes indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, conquistando por mérito, o Globo de Ouro em 17/01/2010, pela sua participação na série The Good Wife.

Além de ser uma atriz de muito talento, que interpreta Alicia Florrick, possui um guarda roupa com trajes impecáveis, que são objeto de desejo, das telespectadoras e de muitas consumidoras, que se espelham nela, na hora da composição dos seus looks.

Os seus looks desta série, se confundem, com os que ela usa na vida real:

Como ela interpreta uma advogada de sucesso, da firma Florrick Agos and Associates inspira muitas advogadas, promotoras, juízas e funcionárias do Sistema Judiciário, a procurarem exercer as suas profissões elegantemente trajadas. Como se não bastasse o fato de ser uma advogada nesta série, ela é  ainda esposa de Governador e atualmente concorre a uma vaga de Promotora de Justiça. Visando a este cargo está expandindo os seus looks poderosos, ao mundo vaidoso da política.

Nos reds carpets ela é puro glamour:

Christine Baranski

A atriz americana, natural de Nova York, tem 63 anos, 1,77cm de altura, duas filhas, é vencedora dos prêmios: Emmy Awards, SAG Awards, Tony Awards e Drama Desk Awards.

Esta atriz premiada, de nome Diane Lockhart na série The Good Wife, faz o papel de aliada, advogada e sócia da firma Florrick Agos & Associates, sendo  muito amiga da personagem Alícia Florrick.

Clássica e Elegante:

Diane Lockhart, em The Good Wife esbanja charme, estilo e requinte exibindo looks de grife. Nesta série ela é muito bem sucedida e ao lado da atriz Julianna Margulies está sempre lançando moda, pois ambas tem os seus closets copiadíssimos.

Nas premiações de Hollywood, ela sempre se destaca pelo bom gosto:

Scandal

Kerry Washington, atriz que interpreta a personagem Olivia Pope na série Scandal tem 38 anos, 1,63cm de altura, uma filha e é nova iorquina.

Fez e faz repetido sucesso em cada apresentação sua, nos tapetes vermelhos de Hollywood, sendo alvo de espera e curiosidade do público, mídia e dos críticos em geral, que simplesmente a adoram, pelo seu bom gosto, simpatia e precisão, na escolha dos seus vestidos, assinados por grandes estilistas e marcas consistentes.

Comentadíssima e com porte de princesa, ela e seus looks, sempre abafam nos tapetes vermelhos:

Como Olivia Pope foi ex-assessora pessoal do Presidente dos Estados Unidos. Neste cargo, sempre se vestiu com elegância, glamour e desenvoltura, usando no seu dia a dia, roupas muito bem talhadas, que sempre fizeram dela, um alvo de grande admiração e inveja. Para resumir podemos dizer que ela é um luxo só.

Extremamente estilosa, ela chega à série, para gravar, arrasando:

How To You Get Away With Murder

A atriz titular absoluta desta trama, que mistura advocacia com dramas policiais, se chama Viola Davis. Ela nasceu na Carolina do Sul, tem 49 anos, 1,65cm de altura e tem uma filha. Já ganhou um prêmio Tony Awards e foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2009.

Mais uma advogada: só que desta vez - negra. Uma professora universitária de garra e fibra, uma guerreira, apesar de todo o preconceito racial, que age como uma vencedora e se chama Annalise Keating.  Se destaca pelo  conhecimento Jurídico das leis,  demonstrando  muita rapidez de raciocínio e  age como uma leoa, defendendo os seus clientes, atitude que lhe possibilita  a vitória, em praticamente todas as causas, que se propõe a defender.

Seus looks na série, geralmente são acompanhados por um belo colar:

Sua personagem causa frisson na série, pois ela por ser bastante recatada, nos seus looks, deixa escapar uma sensualidade, que lhe é peculiar. Ela veste belas roupas e tem uma coleção invejável de perucas, que tornam o seu rosto a cada dia, o de uma nova mulher.

Nos Reds Carpets, ela espalha simpatia e sensualidade:

Os Mistérios de Laura

A atriz Debra Messing da série Os Mistérios de Laura, tem 49 anos, 1,73cm, americana de Nova York e tem um filho.

Sua personagem Laura Diamond, revela os conflitos de uma detetive divorciada, mãe de dois filhos gêmeos pequenos, que é sagaz, humana, perfeccionista e desvenda muitos crimes. Como investigadora policial, ela se veste de uma forma mais descolada, despojada, clean e não usa muitos acessórios, mas nem por isso, deixa de ser menos elegante.

Sua personagem Laura, está sempre acompanhada pelo seu indefectível trench coat:

Na vida real ela é o oposto da sua personagem e não deixa de estar na mira das lentes afiadas dos paparazzis, se sobressaíndo, por  exibir as melhores marcas.

Na hora de encarar os reds carpets, esta bela ruiva mostra que veio para brilhar:

Nashville

A atriz Hayden Panettiere de 25 anos, nova iorquina, 1,53cm de altura, que já tem uma filha, é a principal protagonista, da série Nashville, onde ela interpreta uma cantora country, que se chama Juliette Barnes.

Em Nashville, o country singer é chic no último:

Ela representa a moda, que todas as americanas amam: a moda country, no caso dela,mostrada de uma forma jovial, estilosa e com uma pitada de clássica e conservadora.

Uma loira que mostra, a que veio:

Adotada – Reality Show Brasileiro

A produtora de moda Maria Eugênia Suconic, 27 anos, 1,68cm, brasileira, que também desempenha as funções de Hostess (Uma espécie de recepcionista de restaurantes, bares, eventos, festas, discotecas ou hotéis), Produtora de Moda, modelo, atriz e Dj, encabeça o Reality Show exibido pela MTV, de nome Adotada. Dona de muita criatividade, a polivalente Maria Eugênia é uma constante aventureira. Ela possui personalidade marcante e acompanha o dia a dia dos integrantes das casas, lugares e estados por onde ela é Adotada.

Para vivenciar e conhecer um pouco da rotina de diversas profissões e experiências de vida tão diferentes, ela chega literalmente de mala e cuia, ou melhor, a moça é modesta: não se separa da suas quatro malas, que contém: looks, sapatos e bolsas, cosméticos e uma é só de makeups (maquiagens).

Como a proposta do seu programa é um pouco diferente, ela troca de roupa muitas vezes e suas produções são lindonas. Ela mostra que entende do assunto e personifica belíssimos looks.

Os looks dela são tão transados que dão a impressão de estar pronta, para qualquer evento de moda, que seja convidada.

No final de cada participação sua em cada novo local, ela deixa um dossiê, escrito a mão, um resumo das suas impressões, sobre a família que a adotou. Nestas avaliações, ela descreve um pouco do que aprendeu, sobre os perfis, com os quais conviveu. Como ela mesma admite, nesta troca de energias, nasce um processo enriquecedor, para ambos os lados, que materializaram as posturas, das vidas alheias.

Fashionista e Irreverente, Mareu, através da moda, conta um pouco da história de ser adotada:

Ponto de Vista

Analisando a moda da atriz Julianna Margulies, em The Good Wife podemos dizer que ela é respeitada e seguida pelo público, que admira o seu estilo tão único.

No nosso ponto de vista a moda da série The Good Wife representada pela premiada atriz Christine Baranski de 63 anos, ultrapassa o preconceito de idade. Para ser chique não tem idade.

Constatamos também que o estilo da personagem de Scandal e pessoal da atriz Kerry Washington é um dos “queridinhos” do mundo fashion, que adora sempre uma boa novidade.

Kerry Washington

Em nossa opinião, a fantástica atriz Viola Davis de How To You Get Away With Murder, também é uma mulher de personalidade vibrante, que traduz a força das suas roupas, integradas entre ela e a sua personagem.

Viola Davis

Sobre a moda da atriz Debra Messing, de os Mistérios de Laura, bem mais despojada, ficou claro que ela representa uma classe profissional muito atribulada, que não dispõe de muito tempo, para grandes produções.

Concluímos que a moda da atriz Hayden Panettiere em Nashville tem o seu público country certo, que não abre mão de estar na moda, conservando suas raízes.

E finalmente a moda enfocada no Reality Show Adotada, estrelada pela produtora de moda, entre outras funções, Maria Eugênia Suconic dá a cada novo programa, lições de moda, da cabeça aos pés, o que vamos combinar: sempre é muito bem- vindo.

Acessem o nosso Blog Anjinha da Moda sempre com informações atualizadas e diárias www.anjinhadamoda.com.br

Por hoje é só. Espero vocês no nosso próximo encontro falando sobre outro tema da moda, bem diversificado. Até lá

Jornalista Noeli de Carvalho e Silva

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar