desktop_cabecalho

Gentili escancara vigarice politicamente correta de ator da Globo crítico de Silvio Santos

Ler na área do assinante

Em meio à escassez  de bom senso que vivemos, sob a ditadura nem tão velada dos rótulos politicamente corretos, muitos deixam de expressar-se e, muitas vez, de agir, temendo represálias públicas dos “justiceiros sociais” - a turma que vive da imagem de bom-mocismo e do monopólio das virtudes, acusando os opositores de defenderem exatamente aquilo que no fundo defendem: medidas nefastas que resultam apenas em ódio, segregação e destruição.

Você acredita que o assassinato de um homem deve ter o mesmo peso perante à justiça que o assassinato de uma mulher? MISÓGINO!

Você não defende cotas para transexuais? TRANSFÓBICO!

Você considera um ato cortesia abrir um vidro de pepino para sua esposa? MACHISTA!

Em meio ao alarido acusatório, poucos se dão o trabalho de escancarar a real situação, muitas vezes preferindo simplesmente distanciar-se a ter de lidar com a histeria. Mas exceções acontecem. E nesse final de semana foi a vez do humorista Danilo Gentili tomar a frente e arrancar a máscara do ator João Vicente, da novela Rock Story, da rede Globo.

Na quinta-feira, 27, em entrevista a Fábio Porchat, o ator teria afirmado sobre Silvio Santos:

“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”

Gentili respondeu as acusações em seu perfil no Twitter: 

Não bastasse o fiasco, internautas ainda vasculharam a conta de João Vicente que acabou sendo vítima dos mesmos justiceiros sociais com os quais tencionava demonstrar-se alinhado.

Em um tweet, afirmou:

“Ariadna tem uma puta voz de travesti, estranho, né?!”.

Já, em outro:

“É foda, tem que ser muito bom ator para fazer um homossexual e não uma bicha caricata”, escreveu o artista.

No auge da covardia, o ator excluiu sua conta no Twitter.

da Redação Ler comentários e comentar