João Henrique de Miranda Sá

Jornalista, escritor e redator autônomo

Rally dos Sertões 2017 - Grupo RFK embarca dois produtos na competição

A Cerveja Bamboa entra no Rally dos Sertões batizando equipe local

O Grupo RFK, que investe pesado no setor industrial do Mato Grosso do Sul – numa só tacada – incentiva o esporte e demonstra apreço às iniciativas filantrópicas, ao apoiar, via patrocínio, a equipe de Paulo Sérgio Scapulatempo.

Responsável pela produção e distribuição da Cerveja Bamboa, entre outros produtos, o referido grupo embarca também no Rally dos Sertões 2017, a marca Furioso, bebida energética que figura em seu portfólio.

A Bamboa – Nacagami Pantanal – Maraca Racing, é o representante de honra do Hospital Nosso Lar, hospital psiquiátrico campo-grandense, que neste ano comemora 50 anos de atividade. O Hospital Nosso Lar custeia parte de sua operação com recursos oriundos de programas públicos, como o SUS, e parte significativa com recursos provenientes de doação, campanhas e eventos promocionais.

O link abaixo conduz à página do Hospital Nosso Lar e demonstra várias maneiras de colaborar com sua causa... que é nossa também.

http://www.hospitalnossolar.com.br/portal/

A Bamboa – Nacagami Pantanal – Marca Racing é equipe genuinamente sul-mato-grossense no certame nacional de rali, e conta com vossa torcida e apoio.

Gratidão.

João Henrique de Miranda Sá é jornalista campo-grandense

João Henrique de Miranda Sá

Jornalista, escritor e redator autônomo

Mais de João Henrique de Miranda Sá

Comentários

Notícias relacionadas

loading...