desktop_cabecalho

Venezuelanos, que tal a vida imitar a arte?

Ler na área do assinante

Sugiro: o Filme ‘Bastardos Inglórios’. Durante a Segunda Guerra Mundial, grupo de soldados americanos judeus, conhecidos como “The Basterds” (os bastardos) eram responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Reich, escalpelando e assassinando brutalmente os nazistas sanguinários.

Por que não combater a peçonha com o seu próprio veneno?

Terroristas comunistas sulamericanos, inclusive brasileiros, não vivem se gabando na TV dos atos de terror praticados na década de 70?

Indico como manual de ação à ser seguido, a leitura do ‘*Manual de Guerrilha Urbana’, escrito pelo terrorista homenageado por parlamentares de esquerda no dia da votação do impeachment da ex-terrorista e ex-presidente, Dilma Rousseff.

Vocês poderiam dar à eles uma provinha de seu próprio veneno. Ou será que atos de sabotagem e guerrilha só podem ser praticados pelos defensores desta ideologia macabra denominada comunismo?

Obs: * O Minimanual do Guerrilheiro Urbano, publicado em junho de 1969, foi uma das mais divulgadas obras de Carlos Marighella, para servir de orientação aos movimentos revolucionários que queriam utilizar de táticas de guerrilha (Wikipédia).

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Foto de Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

Médico anestesiologista, socorrista e professor universitário

Ler comentários e comentar