desktop_cabecalho

Chegaaaaa!!!!! Não aguentamos mais pagar impostos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O cidadão brasileiro precisa entender que não existe nada de graça. Todo o serviço público ‘gratuito’ é pago pela própria população através de impostos pagos pela sociedade.

O Brasil já se transformou em um país socialista. Através de impostos excessivos, retiram todo o dinheiro do trabalhador para sustentar um estado corrupto e ineficiente.

O governo federal acenou com a possibilidade de aumentar ainda mais os impostos cobrado da população.

É um absurdo verificar que a solução é sempre a mesma: extorquir a população através do aumento de impostos.

Enquanto o governo analisa a possibilidade de anistiar dívidas bilionárias de empresas devedoras, enquanto os políticos tentam  modificar a lei eleitoral para aumentar os recursos para o financiamento de suas campanhas eleitorais bilionárias , enquanto somos diariamente "surpreendidos" por novas notícias de corrupção e desvio de recursos públicos,  o povo sofre à espera de um serviço público digno que nunca chega.

Parece que já nos acostumamos com as mortes evitáveis de doentes nas filas do SUS, com a falta de saneamento básico, com as balas perdidas, com a péssima qualidade de nosso ensino público, com as estradas mal projetadas e esburacadas, com...

A nação brasileira se transformou em uma imensa prisão à céu aberto. Somos obrigados a trabalhar duro, como escravos lobotomizados, para sustentar os nossos senhores (políticos ladrões que legislam em causa própria, juízes arrogantes que brincam de Deus e um sistema executivo despudorado).

"Os impostos transformam o cidadão em súdito, a pessoa livre em escrava e o Estado (nosso suposto servidor) em dono de nossas vidas e propriedades. Quanto maiores são os impostos e mais insidiosa a arrecadação de impostos, mais súditos e mais escravos somos do Estado." Arthur O. Fraser (1846-1910)

Não podemos admitir isso. Chega a ser revoltante. Até quando suportaremos tamanho acinte?

Como tirar o cidadão brasileiro deste entorpecimento, desta apatia e desta  desesperança?

O que fazer para vencer e quebrar o feitiço que cega, ensurdece e cala o escravo conformado?

O que fazer para não nos transformarmos em uma nova Venezuela? Fica o questionamento.

Por falar em Venezuela....

Precisamos ficar alertas, Gleise Hoffman, presidente do PT, prepara um novo golpe. Tentarão à todo custo emplacar uma reforma na Constituição de 1988, consolidando de vez, sua doutrina comunista, à semelhança das alterações constitucionais praticadas por Maduro na Venezuela.

Veja a grave denúncia feita pelo jornalista Paulo Eduardo Martins.

Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira

da Redação Ler comentários e comentar