desktop_cabecalho

O que ninguém quer dizer sobre os principais problemas do Brasil

Ler na área do assinante

1.Ninguém quer dizer que o principal problema da Saúde é a falta de Hospitais, a Destruição da Rede Hospitalar que sobrou e o controle da Saúde Pública do Brasil por vagabundos analfabetos, ladrões com doutorado, pesquisadores maconheiros, pederastas estelionatários, fraudadores de cooperativas fantasmas, travestis recalcados, sindicalistas alcoólatras e esquizofrênicos capazes de dançar com grávidas dentro de hospitais enquanto pacientes dormem pelo chão na Emergência - são os ‘gestores’ do PT,  do PC do B ou do PSOL, ou que trabalham para eles sem saber e, que com Temer ou Dilma, continuam dando as cartas !  

2.Ninguém quer dizer que o principal problema da Educação são os professores comunistas ganhando MUITO BEM, que deveriam ser expulsos das Universidades Federais, e o salário de fome daqueles que não são comunistas e estão formando nossas crianças! 

3.Ninguém quer dizer que o principal problema da Segurança é a associação da Classe Política, em Brasília, com os TRAFICANTES de COCAÍNA do Rio de Janeiro, com os bicheiros e os bandidos das "Escolas de Samba", a falta de Polícia nas ruas e a falta do Exército Brasileiro nas Fronteiras! 

4.Ninguém quer dizer que o principal problema da Política é o VOTO OBRIGATÓRIO e que não existe NENHUM político brasileiro suficientemente honesto para querer acabar com ele - preferem falar em "voto distrital", "distrital misto", "voto paranormal" ou "voto transcendental", Regime Parlamentarista, semi-monarquista, anarco-satanista, ou seja que merda for - eu sei lá !!!

5.Ninguém quer dizer que o problema NÚMERO 1, o maior e mais fundamental de TODOS os problemas do Brasil não é a Saúde, a Educação, nem a Segurança, que o problema do Brasil não é a Política, mas sim a JUSTIÇA. A Justiça completamente aparelhada, comprada, prostituída e politizada pelo Foro de São Paulo e seus partidos satélites!  

Mais do que qualquer coisa, o que ninguém quer dizer é que TUDO ISSO foi planejado, implantado e mantido pelo COMUNISMO que existe no Brasil desde a década de 60 e que chegou ao seu AUGE durante o Regime Criminoso do PT no Brasil. 

Pode ser que NINGUÉM queira, nem saiba, nem possa dizer isso, mas enquanto eu estiver vivo e morando neste INFERNO, vou continuar dizendo e escrevendo! 

Quando eu MORRER, quando me MATAREM, ou quando estiver FORA DO BRASIL, aí sim: prometo que vou parar para sempre !

Milton Pires

O autor é médico cardiologista

da Redação Ler comentários e comentar