Após problema com pedido, loja surpreende cliente cadeirante com sapato personalizado

A grife de sapatos, Arezzo, que já esteve envolvida em algumas polêmicas ao redor da internet, agora chama a atenção por um bom motivo.

A cliente Maria Do Carmo Vorcaro comprou um sapato com zíper, imaginando que teria facilidade em utilizá-lo. Acontece que o zíper no sapato era apenas um adereço. Ela devolveu o sapato à loja, explicando sua situação: ela é cadeirante.

A equipe da Arezzo, então, providenciou a confecção do mesmo modelo que a cliente havia comprado, porém com um zíper, de fato, funcional. Para completar, a Arezzo ainda fez um mimo e personalizou as palmilhas do sapato com o nome da cliente.

Acompanhando o sapato, foi um bilhete com os dizeres:
Maria, ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe Arezzo não poderia deixar passar em branco. Então, esperamos que goste do presente. "Conhecidências são mensagens divinas, pois não é que nos cruzamos novamente!?" Que cruze caminhos ainda mais alegres com esse Arezzo.
A filha de Maria do Carmo explicou o ocorrido no seu perfil do Facebook:
da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Variedades

loading...